sábado, 3 de dezembro de 2016

Decoração de Natal diferente

Olá ! Visto que a época Natalícia está oficialmente aberta , é altura de decorar , comprar presentes , pensar na ementa para os dias de festa que aí vêem eu hoje trago um post com propostas de decorações de Natal , mas um pouco diferentes do mais tradicional !
A menina cá da casa é grande fã do Mickey e da Minnie , são dois personagens por quem ela nutre grande afecto e carinho 😊
Estava eu então pela net á procura de algumas ideias para as decorações de Natal e deparei-me com umas decorações Natalícias inspiradas no Mickey e na Minnie , escusado será dizer que a Leonor adorou , e pediu logo umas bolas com as orelhas do Mickey para meter na nossa árvore .
Eu tirei então algumas fotos das tais decorações para vos dar uma ideia de como são , eu confesso que até achei bastante giro !
Ora vejam lá !!
 











 


Digam lá que não são tão originais ?!?! 😊 E algumas destas ideais podemos nós próprias fazê-las em casa , dando assim um ar mais divertido ao Natal dos mais pequenos 💖

Beijinhos 💋

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sou Uma Menina Template by Ipietoon Cute Blog Design